terça-feira, 28 de setembro de 2010

QUATRO MESES

Oi povo de Deus... tudo bem!??! Olha só, tenho novidades!!!

Se nada mudar (e eu nao sei se quero ou nao mudar, o jeito é esperar acontecer)

Bom, anteciparam a minha data de desembarque, mas assim, anteciparam mais de um mes, rsrsrsr Consequentemente, querem que eu embarque antes também pra fazer a temporada brasileira...

Desembarque: 17 de outubro.. sim OUTUBRO... tres semaninhas ainda, heheheheh

E estao querendo me mandar pro Costa Victoria... embarcar dia 02 de dezembro.. sim, natal e ano novo longe de casa de novo, affffe.... Esse é o problema agora, nao sei ate onde vai ser bom desembarcar antes pra embarcar antes também...

Mas é isso, qualquer novidade ou mudança nos planos deixo vcs informados... heheheh

Beijos e saudades... estou chegandooooo, heheheheheh

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Sílvio,
procurando informações sobre Savona, encontrei o seu blog e, acredito que você possa me informar qual é a melhor forma de traslado (e barata, é claro!) para ir do Porto de Savona (Cruzeiro Costa Serena) para Gênova (Estação Principe). Agradeço muito.
Suzie - BH/MG