sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vigésima e Vigésima primeira semanas



(Eu, Lore, Carol, Andrea e Picco na Sagrada Familia em Barcelona)

Olá povo de Deus que no deserto andava.. eis me aqui novamente, são e salvo, e vivo... bom, ao menos remando né?! Rsrsrsrs (que trocadilho mais besta!) Bom, voces podem perceber que tenho escrito cada vez menos né!? É que também né, depois de 20 semanas as novidades no navio não são lá mais aqueeeeelas coisas, é tudo sempre a mesma nhaca, bom, vejamos os fatos... minha gerente continua LOUCA, ainda me odeia e eu não sei direito porque, tudo o que eu faço continua sendo errado, os outros podem cometer os mesmos erros, é aceitável, erros acontecem, mas se eu faço meia coisa errada, sai de baixo, é inconcebível, bom, ok, faltam só mais três cruzeiros pra eu ir embora, TRES!!! Parece pouco, mas meu, são 33 dias, 33 possíveis bananas que vou ganhar dela (aqui no navio a gente usa o termo banana, porque é mais ou menos igual em todos os idiomas, no Brasil a gente usaria comida de rabo mesmo, kkkkkk) Mas vamos levando a vida, não estou mais tão preocupado com isso, claro que preferia que fosse diferente, mas ela que vá a merda viu!? Volte lá pra Eslovênia dela que eu nem sei direito aonde fica isso no mapa, kkkkkkkkkkkkk
Ah, tenho novidades... levei minha primeira advertência escrita... (se eu levar 3 eu desembarco por justa causa!) Mas não tem nada a ver com a louca, é que assim, em cada cruzeiro, tem alguns portos em que algumas pessoas não podem sair do navio, e são duas cidades por cruzeiro que não podemos sair, e vai revezando... mas ninguém da a mínima e todo mundo sai sempre, e adivinha quem foi o sorteado que eles checaram, sim, a pessoa que vos fala... e me fodi, tudo bem, agora vou cuidar pra não sair de novo quando não puder pra não levar mais nenhuma, são só três cruzeiros mesmo... assim aproveito pra lavar roupa nesses dias, meu, to tão preguiçoso pra isso (novidaaaaade!), mas não to usando roupa suja ainda não, geralmente eu tenho comprado novas pra não precisar lavar, kkkkkkkk
O meu companheiro de cabine, o mais gente boa, coitado, pegou um vírus, ficou um dia inteiro de atestado com vida de rei, do trono pra cama, mas ele já ta melhor... só estamos todos reclamando da pouca grana que ganhamos, meu, cruzeiro passado foi uma miséria, também, bando de passageiro probre que tem embarcado que não gastam nada na loja, afffffe, quero gente RICA no próximo cruzeiro, que gastem HORRORES nas lojas, preciso ganhar dinheiro meu povo, não posso voltar pro Brasil mais pobre do que sai, tenho que pagar as contas que deixei né!? rsrsrsrsrs Fiz mais ou menos uma média, 1/3 da minha comissão eu gasto no bar do navio, 1/3 eu gasto na rua, e o resto 1/3 eu mais ou menos to conseguindo guardar... bom, por que mais ou menos?? Porque se eu tivesse guardado tudo como na matemática ai encima, eu teria que ter mais grana do que tenho atualmente, é vergonhoso, e pior que nem tenho comprado tanta coisa assim pra mim, nada de taaaaaao excepcional, affffffe!
O que mais?? Nada, olha a pobreza, até meus comentários estão pobres atualmente... Ah, o próximo cruzeiro será do meu niver.. VIVA!! Feliz Aniversário pra mim!!! Obrigado!!! Hehehehe Todo mundo ta me cobrando festa, ahamm, nunca fiz festa no Brasil vou saber fazer aqui agora de certo.. bom, este ano eu pretendia fazer a minha festa dos 30, e nem tchum... ok, fazemos uma festa de niver em março quando eu chegar, junto com a de ano novo que tabém faremos, heheheeh
PS. MUITO IMPORTANTE!! Podem guardar meus presentes de aniversário que aceitá-los-ei todos assim que chegar em casa viu!? (pessoa chata eu hein!?)
Consegui finalmente colocar algumas fotos de Barcelona no meu Orkut, mas so porque fiz excurçao, se não, só teria as fotos minguadas como tenho de todos os outros lugares, ô preguiça de tirar foto hein!? Vou te contar!!! Kkkkkkkk
Ah, e cortei o meu cabelo novamente, mas desta vez em Funchal, Ilha da Madeira.. Portugal.... muito mais fácil explicar como eu quero em português do que em inglês pra um italiano que mal e porcamente fala inglês... e eu mal e porcamente falo italiano né!? Heheheheh
To tentando diminuir meu vicio em coca cola, mesmo porque a gente sempre encontra novos vícios, afffe.... Estou tentando beber mais água, mais saudável (pra saúde e pro bolso), mesmo porque, sei que no meu niver eles vão fazer eu pagar cerveja que nem um condenado, fodeus de novo, la se vai meu rico dinheirinho (meu, so to falando de dinheiro, que coisa mais chata né?! OK, vamos mudar de tópico).
Acho que é isso meu povo, eu estou bem (de verdade), só de saco cheio da louca lá, mas to bem mesmo, contando os dias, literalmente, mas sei que se acabar não achando trampo no Brasil volto a embarcar, e vai que dou de cara com a louca novamente né!? Ë meu carma de certo...
Beijos e todos e muitas saudades!!! Logo to em casa, e cada vez mais logo mesmo!! Ebaaaaa!!!! Beijo especial pro meu pai, leitor assíduo dos meus textos!!!! Bjao Paiêêê!!!

2 comentários:

Unknown disse...

linda a foto de vcs na sagrada família!! bjão, silx!

Unknown disse...

Ah vc bem que podia bater uma foto com a fulana ai pra gente conhecer ne, KKKKKK e odiá-la, KKKKKKKK
bezooooooooooooo, como diz a Fran a pena esta acabandoooo :) :)