segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Decima oitava e décima nona semanas

(Foto: Eu, Gi e Samanta em Funchal, Ilha da Madeira - Portugal!)

As coisas andam do jeito que andam no navio, ate semana passada tudo dentro do previsto, a não ser que chegaram 4 novas pessoas na loja, sim, QUATRO!!! Não sei pra que tantas.. ok, tudo bem que estávamos abaixo do necessário, mas também não precisávamos de TANTA gente.. a Cláudia desembarcou, e chegaram um croata, uma eslovena, uma romena e um romeno, três com experiência e um novato. Agora a gente tem que só agüentar a nossa gerente comparando que os novos que chegaram são os bam-bam-bams, um saco isso, mas ok, logo eu vou embora mesmo... e esse eh o problema da atualidade, parece que eu posso ir pra casa antes do que eu imaginava, a minha gerente me pegou pra cristo, JESUS, to fudido e na merda (desculpem as palavras), mas não sei o que deu na louca, eu sou o cristo da hora e ela ta me massacrando... porque, segundo ela, tudo o que eu faço está errado, eu não tenho capacidade pra fazer nada direito e eu não sei fazer nada, que em quatro meses no navio eu não aprendi absolutamente nada, e em dois meses que ela já esta a bordo como gerente eu não melhorei em nada e só venho piorando, que ela me deu toda a confiança do mundo e eu me aproveitei dela dando uma de esperto... VA A MERDA!!! É isso que eu tenho vontade de dizer pra ela, e na boa, ontem eu quase estive a ponto de dizer... “meu, se eu sou tão uma bosta assim, por que tu não me manda pra casa??” Ela ta fazendo o INFERNO comigo, JURO, quase pedi minha demissão ontem... mas uma das coisas mais importantes que aprendi com a minha mamãe, que infelizmente não esta mais aqui pra me dar seus preciosos conselhos, foi nunca tomar uma decisão com a cabeça quente, e tava fervendo ontem, mesmo morrendo de sono não conseguia dormir porque a cabeça estava a mil, nessas horas vi que posso dizer que tenho amigos aqui no navio, mesmo na loja, sendo pessoas vindas de todo canto.. ok, os brasileiros do navio, apesar de poucos, esses são amigos, pois a possibilidade de nos reencontrarmos novamente existe, afinal, viajar ao redor do Brasil ainda da pra fazer com mais facilidade, mas por exemplo, o cara que divide cabine comigo é da Romênia, quando na minha vida vou pensar em ir pra Romênia?? Rsrsrsrs Mesmo as meninas do Chile, não sei se irei pro Chile, que é mais perto ao menos, tão cedo na minha vida... e por ai vai.. mas todos, TODOS da loja estão do meu lado e quase me comeram vivo (o resto do que a minha gerente não comeu) quando eu falei que tava pensando em pedir demissao, disseram que não vale a pena por causa de uma idiotice de uma gerente, que nunca eles irão ficar contra mim por causa da gerente porque sabem que ela é LOUCA e sempre vai ter alguém que ela vai pegar pra cristo, e eu sou o cristo da vez... acho que posso dizer sim que tenho amigos na loja, e graças a eles, hoje estou melhor que ontem, e espero mesmo amanha estar melhor que hoje.. e estarei... mas sei que tudo isso tem um dedinho de alguém especial lá em cima que cuida sempre de mim, e claro, de todas as energias positivas que vocês me mandam aí do Brasil...

Na boa meu povo, não quero que vocês fiquem preocupados comigo viu!? A vida no navio não é fácil não, e eu sabia disso quando vim pra ca, e eu falava pra vocês, mas vocês teimavam em acreditar que eu tava vindo só pra passear e ficar rico né?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk Pobre de mim, heheheheh E probre de vocês, que ainda tem um amigo pobre, huahuauhahuauhhu

No mais, a Samanta, a última brasileira da loja desembarca no fim deste cruzeiro, daí sobrarei só eu de brasileiro, meu, chegamos a ser 5 brasileiros na loja, e agora, só serei eu... e no navio tem um total de 10 brasileiros, é muito pouco.. claro, porque estão todos felizes fazendo a temporada brasileira né!? Deixa, se eu continuar nessa vida com toda a certeza vou estar fazendo a temporada brasileira no próximo ano, me aguardem!!! Depois da Samanta a Piccolina desembarca em mais dois cruzeiros, e depois, em mais dois VOU EU!!! Ebaaaaaa!!! Ok, pode ser mais três ainda, so saberei exatamente em meados de fevereiro quando irei efetivamente... mas de março não passa!! Ou sei la né!? Vai que essa onda com a minha gerente não passa e ela acaba me desembarcando ainda no início de fevereiro... o bom negócio da coisa é que eu passaria meu niver em casa.. e como a minha cunhada volta a trabalhar dia 10 de fevereiro, eu teria ao menos um trabalho de babá do meu sobrinho, olha que coisa mais linda!!! Hehehheh Tá vago o cargo ainda cuuuuu??? Hehheeh

No mais, mesmas cidades, eu com preguiça de ficar tirando foto, saio de vez em quando, prequiça, mas PREGUIÇA de ir pra lavanderia lavar roupa, a ponto de eu começar a comprar meias pretas, cuecas e camisas brancas pra ficar mais tempo sem precisar lavar... meu, a lavanderia do navio é um saco.. quem me conhece sabe que eu adorava lavar a minha roupa quando eu morava sozinho, mas no navio, com um bando de filipinos sempre brigando por meia dúzias de maquinas de lavar, preguiça totaaaallll Porem, tenho que fazer ainda de vez em quando, se não, terei que comprar uma mela nova so pra levar as meias e cuecas que teria que comprar pra aguendar mais dois meses no navio ainda... sim, porque eu devo ficar aqui ate o final mesmo...

E claro, não podia terminar sem dizer que estou doente de saudades de todos vocês, e mega beijo pra todos que amam ai no Brasil. Porque eu amo todos vocês!!!!

Beijos e mais beijos,



Um comentário:

Unknown disse...

oooo cuuuuuuuuuuuu, meu vc diz pra gente não ficar com pena, mas meu.....chega dar uma dor no coração de ler isto! Mas realmente lembra dos conselhos da sua mãe e aguenta as pontas ai, que logo logo vc ta devolta.
Ah, e quanto a vaga de babá concerteza esta aberta pra vc, nós e ele estamos anciosos esperando por vc!
As saudades são imensas
Força ai cuuuuu....se cuida, bezoooooooooooooo grande!!