sexta-feira, 19 de março de 2010

Ultimas Semanaaaassss (25, 26 e 27)



(eu em Casablanca, na medina Hassam II - LINDA!!)

Bom, acabou o meu penúltimo cruzeiro, e agora, no ultimo, posso dizer que devo ser a pessoa mais feliz do mundo, é uma coisa que não parece verdade, sei la, estou muito ansioso por tudo, por poder voltar pra casa, minha família e meus amigos, mas acho que to mais ainda por estar me livrando das loucuras da retardada da minha gerente, afffe, pois o jeito que ela me tratou não se trata ninguém nesse mundo, eu não merecia, e na verdade, ninguém merece ser tratado assim, mas sobrevivi e estou voltando pra casa, ainda nem dá pra acreditar....
Agora muitas duvidas estão na minha cabeça, sempre soube e tive meus planos relativamente concretos sobre a minha vida, agora, não tenho nada, não sei o que será daqui pra frente, se embarco de novo, se arrumo um trabalho no Brasil, se caso e tenho filhos, rsrsrsrs tudo são possibilidades, e de verdade, não sei ao certo qual seria a melhor pra mim agora, acredito muito que chegando em casa vai me ajudar muito a ver o que realmente quero... ao mesmo tempo que queria voltar a ter a minha casa, morando sozinho em algum lugar com minha vida, penso que quero ainda viajar, 6 meses foram muito pouco ainda, tenho mais para aproveitar, mas será que desta maneira é a maneira que mais vale a pena??
Bom, depois desse momento filosófico, que vou deixar para deliberar no Brasil em casa claro!, aqui não tem acontecido nada de muito excepcional não.., pois minha cabeça já esta no Brasil, não consigo me desligar disso, e nem tem como tbém né!? Anyway, fiz a minha solicitação para o meu segundo contrato, afinal, nunca sabemos o dia de amanha né?! Rsrsrsrs Solicitei também para que a empresa me pague o meu vôo até Curitiba pra que alguém vá me bucar dia 26 quando eu estiver chegando, lindo e formoso, rsrsrsrs
Na verdade povo, já estou na metade da vigésima sétima semana, assim como a minha vigésima oitava e ultima será somente até quinta feira quando desembarco e vou direto pra Genova onde embarco pra Paris e de lá pro Brasil, então, acho que é a ultima vez que estou escrevendo daqui do navio assim como regularmente, sei la quando escreverei novamente, primeiro porque tenho preguiça e depois porque no tempo livre desses meus últimos 8 dias tenho que começar a arrumar (e terminar de arrumar) a minha mala, afinal, EU TO INDO EMBORAAAAA... afffe, a mala é uma coisa que está totalmente indefinida na minha vida, pois não sei se caberá tudo, e o que não couber vou ver se deixo algo pra atrás ou não, heheheh
Acho que já falei de tudo o que comprei ou não comprei ou do que gastei e não gastei aqui nesses 6 meses né!? Entao, já vai dar pra ter uma idéia do que cabe ou não na mala, mas a preguiiiiiiiiiiiiiiiça de fazer mala...
Ultimo cruzeiro, queria poder aproveitar mais, mas trabalhando todo dia fica mais complicado, mas podem ter certeza que não tem gente mais feliz nesse navio do que eu, acho que até o final vai ter gente que não vai mais estar me agüentando pois não paro de falar que eu to finalmente indo embora... dá pena e aperto no coração deixar algumas pessoas que conhecemos no caminho e vão ficar ainda, queria que todos nós fossemos embora juntos, mas assim como muitos dos quais nos apegamos e gostamos já foram, chegou a nossa hora de ir, essa é a vida a bordo, e, assim como a vida em terra, nem sempre a vida é justa... e isso a gente aprende na pratica, sempre...
Estou com frases e pensamentos meio dispersos, acho que deve ser normal, estou meio anestesiado com tudo isso também, esta me fazendo muito bem ir embora, algo que quero muito, mas como falei no começo, futuro muito incerto ainda, e sem muitas previsões, bom, seja lá qual for a rota que eu tome, tenho projetos para todas as possibilidades, e TENHO possibilidades, só não sei ao certo ainda qual delas seria a mais acertada e qual delas ainda quero de verdade.. mas tenho certeza que existe um alguém por ai que vai iluminar meu caminho, como sempre fez!!!! 

Recebi meus dados de vôo!!!!!
Dia 25/03 – desembarco, transfer de Savona pra Genova, de carro, as 14:30h
Dia 25/03 – Voo de Genova a Paris as 17:55h, chegada as 19:25hh
Dia 25/03 – Voo de Paris para São Paulo as 23:20, chegada prevista para as 7:00h em Guarulhos, já de sexta-feira de manha
Dia 26/03 – Voo de São Paulo para Curitiba as 8:55h, chegada prevista em Curitiba as 9:55h da manha... espero que tenha alguém me esperando viu!? Heheheh

Bjos a todos, eu to voltando pra casa!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

EMOÇÃO!

Vanessa disse...

Oi querido!
Já não conseguimos nos conter. Todos estamos muito felizes com o seu retorno. O Gui mandou dizer que vc tenha uma ótima viagem, e está esperando vc pra brincar.
Nem parece verdade que chegou a hora, né?
Vamos ter tanto pra conversar, mas o que mais quero é te dar um abraço bem forte!
Boa viagem!
Forte abraço,
Vanessa

Anônimo disse...

olá silvio. mto bacana suas aventuras. li todos os seus posts em 2 dias. tbem estou planejando trabalhar embarcado. devo trabalhar em um dos navios da msc pela agencia rosa dos ventos. eles nao exigem mto o ingles. meu ingles é basico. mesmo assim estou estudando horrores ingles e italiano.
espero q retorne logo. um abração
ramoncarioca18@hotmail.com ( orkut e e-mail)
Ramon Moura