terça-feira, 9 de março de 2010

Vigésima Quarta semana e Metade da Vigésima Quinta semana:



(Na foto: Vinicius, Samantha, Gisele e EU!! Nos corredores do navio, ou no crew bar, nao lembro)

Bom, tenho que escrever em meu tempo livre agora, não que eu não tenha mais tanto, mas é que ultimamente a gente tem se ferrado tanto na loja com a gerente louca que nem tenho muita vontade de fazer nada depois que saio de la que não seja dormir, e com sono não da pra escrever né!? Alem do que, são as ultimas semanas, quero ver se escrevo um pouquinho com mais freqüência...
Se bem que, apesar dos pesares, o incio da semana passada foi das mais impactantes inimagináveis... eu e a minha amada gerente melhores amigos passeando pelas Ramblas em Barcelona, quem via até pensava... é bem nessas horas que eu digo que ela é LOUCA mesmo, kkkkkk Mas o problema dela dá pra perceber (além da falta de um macho, claro! Odeio mulher mal comida!), ela é uma excelente gerente pra gerenciar a LOJA, mas para gerenciar as PESSOAS da loja, é aí que ele não sabe lidar, pois cada meio milímetro que não sai de acordo com o que ELA QUER é um sai de baixo, um Deus nos acuda.. mas assim, o problema é que a gente nunca sabe o que ela quer...
Bom, depois desse momento “melhores amigos”, onde a falsidade e o cinismo reinam na minha pessoa, claro! Atualmente é um caso de sobrevivência, rsrsrsrs O cruzeiro passado foi o mais catastrófico até agora.. no sentido literal da coisa.. primeiro, na segunda feira veio a noticia de um temporal na Ilha da Madeira que destruiu a cidade de Funchal, onde fazemos escala, foi feio mesmo, deu na tv direto, foi mais ou menos algo parecido com o que aconteceu em Santa Catarina em novembro de 2008, muita chuva e os morros caíram tudo, mas la foi de uma vez só, bem feio mesmo, logo, cancelaram nossa parada em Funchal, afinal, como o povo ia fazer excursão pela ilha se o negócio tava todo desbarrancado né?! OK, depois de um dia nos informaram que então iríamos parar em Cádiz (Espanha)... hummm, menos mal, afinal, ficaríamos em porto até as 7h da noite, duas horas a mais que em Funchal, pra nós da loja ótimo, duas horas a mais de folga... bom, ÍAMOS! Sábado, um dia de navegação antes de chegar em Cadiz (que seria domingo), logo cedo começam a anunciar nos auto falantes do navio o nome de um Frances, para comparecer na recepção, mas assim, anunciavam insistentemente a cada uns 10 minutos, e NADA desse tal “Messier Pascal” aparecer... e percebemos que o navio começou a fazer a volta (percebemos pela inclinação que ele toma quando está virando) e começamos a pensar que algo estava errado, pois não é normal chamarem tanto alguém dentro do navio, afinal, não era dia de porto, não tinha como o cara ter saído do navio.. ou até tinha né, só se o cara tivesse se jogado.. e não deu outra, o cara não apareceu e deram como o se cara tivesse se jogado... deu anuncio de procura de bomba e tudo no navio (afinal, era uma possibilidade, de um terrorista ter posto uma bomba e se jogado no mar), uma muvuca organizada, afinal, só a tripulação sabe dos sinais e não podemos nos apavorar pra não por em pânico os passageiros... só sei que meio dia e a gente estava fechando a loja, e ninguém tava entendendo dos passageiros, e a gente dizendo que tava fechando pro almoço, que abriria a tarde, JURA NÉ!? A gente NUNCA fecha pra almoço ou pra nada, em dia de navegação é das 9h da manha até a meia noite... Mas ok, não acharam bomba nenhuma, deram por encerrada a procura e tal, mas tivemos que voltar até o ponto onde o Frances foi visto pela ultima vez no navio, que tinha sido as 7:30 da manha daquele dia, voltamos.. e ficamos dando volta “procurando” o indivíduo, com a equipe de busca de Tenerife (Ilhas Canárias) procurando também... resultado, fomos liberados da busca lá pelas 7h da noite, e claro!, não havia mais tempo pra chegarmos a Cádiz no domingo, resultado, mas um dia de navegação até Málaga na segunda feira, ô porca miséria, não basta 4 dias de navegação, tem que ter mais um... Mas sobrevivemos! Bom, nem todos, como se não bastasse esse bendito Frances, nesse meio tempo, logo no início da tarde, começaram a anunciar a procura de um alemão agora, afffe, “mais um??” mas logo depois deu anuncio de passageiro passando mal na cabine, depois ficamos sabendo que um velho enfartou na cabine, serio!!! Agora, além de um Frances desaparecido, havia um velho alemão infartado e morto no navio... sai de mim uruca!!! Anyway, saí em Malaga pela primeira vez finalmente porque precisava terminar meu treinamento na internet... PRIMEIRA VEZ que saio em Málaga, e, TUDO FECHADO!! Era feriado... eita lêlê..
Meu, deu também um mega terremoto no Chile né!? Vimos na TV também e ficamos sabendo porque temos as minhas duas amigas chilenas que trabalham com a gente, foi feio mesmo o negócio lá, até tsunami teve, Jesus me proteja... ou melhor, que proteja a todos nós!!
Finalmente o cruzeiros das tresvas acabou e entres mortos e perdidos, ao menos uma boa notícia, saiu a minha data de desembarque – 25/03/2010... ok que não era o que a gente esperava né povo, mas ao menos é uma data e EU VOU!!! Eh um cruzeiro a mais do que o previsto, então, novamente, falta somente mais dois cruzeiros pra eu ir embora, acabo de fazer a minha ultima laundry da minha vida neste navio, que eu odeio tanto lavar a roupa aqui, já contei pra vocês né!?
No mais, não lembro de mais nada, e na boa, se vocês quiserem mais novidades do que isso, só se o navio afundar, kkkkkkkk to brincando minha gente... quero muito embora, to morrendo de saudades de todos aí, acho que to ficando cada vez mais chato nesse navio, porque to começando a achar que todo mundo ta chato também, sei lá viu!? Mas faltam hoje uns 20 diazinhos pra eu ir embora, eba eba ebaaaaa....
Beijos e mais beijos e saudadeeeesss...

2 comentários:

Unknown disse...

Cunhadoooo de Deus que no navio navegaaaaaaa....KKKKKK
Do dia de hj que escrevo, 19/03/10 só faltam apenas 6 diazinhos pra matarmos as saudadeeess....êêêê:)
Ei mais e quanto ao frances q estavam a procura, o q aconteceu?? Não acharam ele??
bezooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

iiii....esse calendário ai ta erradoooo, hehehehehehe, já é dia 19/03 q to escrevendoooo