quinta-feira, 20 de maio de 2010

E lá vaaaamos nós!!!!

Bom povo de Deus que no deserto andava... eis que me vou novamente, contrariando os gostos de tudo e de todos, inclusive o meu.. heheheheh Maaaaassss... sei que tudo o que acontece tem um porquê!! Então, era pra ser assim e tem algo muito bom reservado no futuro.. tanto pra mim quanto pra todos nós!!

E no mais, vcs não ficaram falando que 6 meses passaram rápido da primeira vez?? Então, os dois meses de férias passaram mais rápidos ainda... eeeee, agora é só esperar mais 6 meses e eu estarei de volta... as crianças vão crescer, e os mais velhos, ah, nem vai dar pra notar a diferença...

Embarque: 23/05/2010 - Savona (Itália)
Navio: Costa Concordia
Desembarque: 22/09/2010 - Mas farei de tudo pra desembarcar dia 09!! heheh

Onde me encontrar??? Segue o itinerário:

Domingo: Savona (Itália)
Segunda-Feira: Nápolis (Itália)
Terça-Feira: Palermo (Itália)
Quarta-Feira: Tunis (Tunísia)
Quinta-Feira: Palma de Mallorca (Ilhas Baleares - Espanha)
Sexta-Feira: Barcelona (Espanha)
Sábado: Marceille (França)

E será sempre assim os 6 meses, viu?! Facinho facinho de me achar... heheheh

E abaixo, uma fotinho do meu novo navio (me recuso dizer minha nova casa... mesmo porque não é!!!)

Nenhum comentário: