quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mes 2!!!

Povo de Deus que no deserto andava... to realmente MUITO vadio pra escrever, mas as novidades nao sao das muitas nao... vida no navio é uma merda... a gerente nao é o demonio como a anterior, o que ao menos ameniza né!? O povo que trabalha na loja é LOUCO (normal, tem que ser louco pra trabalhar em navio), saudades de todos, sempre!!!
Ah, conheci por dentro o navio da concorrencia, o MSC Fantasia, muito mais lindo que o nosso, quero ir trabalhar lá... kkkkk

Desculpa viu!? To "meio" sem inspiraçao...

Beijos e mais beijos

Um comentário:

Danielle disse...

oiee Silvio, meu nome é Danielle e sou do Maranhâo... adorei teu blog, li do começo ao fim e me diverti mto c suas historias a bordo (principalmente do teu conflito c tua ex chefe, ningum merece akela vacaaa) kkk... to mto afim de trabalhar c isso e teu blog serviu pra me mostrar a realidade da coisa... mesmo assim gostaria mto de poder manter contato c vc, sei que é meio complicado pra vc, mas se puder dar uma ajuda e tirar as duvidas ficaria mto agradecida... meu msn é danizinha_adv@hotmail.com, tenho facebook e orkut tb... bjaumm