quinta-feira, 24 de junho de 2010

1 Mês!!!!!


(Foto do pessoal na praia, tipo, ando meio sem fotos novas mesmo, é o mesmo dia da foto anterior, rsrsrs)

Bom povo de Deus que no deserto andava, antes de mais nada, sei que alguns podem estar achando que ando meio com preguiça de escrever sempre... pois estão mais do que certos, kkkkkkkkkk Jasuis amado... ando meio vadio mesmo, mas é que as novidades aqui são meio poucas, pelo menos não tenho também nenhuma coisa ruim acontecendo, vejamos sempre as coisas pelo lado bom....
Bem, a minha vida boa de sozinho na cabine acabou, agora to dividindo com outro brasileiro do shopping, sem grandes traumas ou problemas, o cara sempre tentando fazer o melhor para a boa convivência de ambos, e eu idem, e tudo se ajeita, e mesmo assim, ele desembarca no próximo dia 11, então, sabe-se lá quem virá.. um romeno, croata ou esloveno de certo, acho muito difícil mandarem brasileiro pra cá a essa altura, mas em se tratando da minha amada empresa, tudo pode acontecer... Pessoas vêm e vão.. a Leda, que trabalhava no departamento ao lado do meu, mega querida, italiana, uma amada, pediu pra desembarcar, mó palhaçada fizeram com ela, meu, a mulher trabalha 5 anos já na companhia e só porque roubaram 32 maços de cigarro do departamento dela tiraram ela de lá (um maço é um pacote com 10 carteiras.. não sei se em português o nome correto é maço, mas como eu nunca tinha lidado com cigarro antes na minha vida, sei que em italiano é “esteca”), como se a culpa fosse dela, jura né?! Entao seria minha culpa também, que trabalho do lado e não vi nada tbem... e ainda, se não fosse ela, que viu os caras pegando dois maços, nunca descobririam quem era e não teriam recuperado algumas das coisas... como diria a Natália, mó babaaaado... Eram dois franceses, tinham roubado horrores de cigarros, firam inspeção na cabine dos caras e encontraram, além dos cigarros, vários perfumes e outras coisas, inclusive coisa de passageiros que foram roubados também, e o pior de tudo, eles deveriam desembarcar no sábado passado em Marseille na França.. na sexta feira eles desceram em Barcelona e não voltaram pro navio... kkkkkkkkkkk Se eles desembarcassem na França eles seriam presos, assim, eles voltam de Barcelona pra França como se nada tivesse acontecido... ao menos a maioria da mercadoria que eles roubaram será recuperada.. e meu, a minha gerente é LOUCA referente a roubo no shopping, tudo é motivo pra ela desconfiar que as coisas podem ser roubadas, e ainda me acontece uma merda dessas... Mas daí com o fritar dos ovos, a Leda acabou pedindo pra sair, pois se sentiu humilhada tendo que trocar de departamento por causa dos caras, uma palhaçada mesmo, a maioria de nós teria feito a mesma coisa, eu só não sei se faria porque a passagem pro Brasil é cara.. e ela mora aqui do lado na Italia, muito mais fácil né?! Mas com certeza ela volta a embarcar se ela quiser, afinal, ela tem 5 anos de empresa e eles sabem que ela trabalha bem... tudo depende dela agora... e também, embarcou uma assistente nova... da Republica Dominicana... afffe, mas pelos primeiros dias ela até que pareceu legal, coerente e tudo mais, pois se tem gerente que é louca, já sei que tem assistentes que também são, heheheh
Temos saído do shopping todo dia MUITO TARDE, tipo, 2h, 3h, 5h da madrugada, tudo por causa de uma merda de inventário que as aduanas pedem pra gente declarar (coisa d eloja Duty Free) e como passamos por 4 países em 7 dias, fodeus né!? Mas faz parte, já falei pra todo mundo do shopping que eu prefiro ficar até as 5h da manha com a gerente que temos do que até 0:05 com a louca da minha ex gerente.. serio mesmo, ninguém acredita, mas é verdade, heheheh Ao menos a gente sempre começa a trabalhar mais tarde, lá pelas 6h da tarde, e nos dias que temos que trabalhar as 9h da manha, temos folga a tarde e voltamos no inicio da noite somente.. menos nas quintas feiras, que a gente trablha so de manha e não volta mais a tarde, heheheh É o itinerário mais sossegado que tem pro pessoal da loja, eu não to reclamando mesmo.. se bem que, mesmo assim, ultimo dia de cruzeiro a gente ta sempre quebrado, eu mesmo, sempre cagado de sono... saí só duas vezes em Marseille (que é no sábado), as outras duas vezes fiquei dormindo o dia inteiro, heheheh E com certeza farei isso muitas outras vezes mais, é a vida (de navio), ultimo dia de cruzeiro é pra dormir mesmo.. kkkkkk
A comida daqui é meio que pior do que a que havia no outro navio, ou seja, estou comendo bem menos no navio, em compensação, to comprando bem mais porcaria na rua pra trazer pra comer no navio (isso inclui meus deliciosos Miojos, que eu ADORO, e agora eu achei pra comprar aquele de potinho, que é só colocar água quente, dilicia!!), e, comprando mais porcaria, adivinhem, to gastando mais com porcaria na rua, ou seja, acho que ainda não é dessa vez que eu vou voltar rico minha gente, vcs ainda terão que aturar o amigo pobre de vocês... heheheh
Ainda, algumas coisinhas que eu deveria ter comprado no Brasil, por preguiça, acabei nem indo atrás, acho que vou ter que acabar comprando por aqui, pois como eu não sabia quanto tempo do contrato eu acabaria agüentando, não creio que certas coisas durarão um contrato inteiro ainda, isso inclui meu sapato e meu terno... affffe, ambos estão mais que pedindo socorro e eu tenho que comprar urgentemente novos... eta lelê.. e lá se vai meus ricos Euros...
O Povo da loja continua um bando de loucos, é na maioria das vezes muito bom estar na companhia deles, mas é a mesma coisa de sempre, o contrato acaba e o povo vai embora... e logo o meu acaba e eu acabo indo embora também... e, não sei se eu já comentei, mas não consigo me divertir taaaaanto estando aqui como eu me divirto no Brasil, com o povo daí... por mais que o povo se elmpolga, festa no bar (da tripulação, é claro!), festa na cabine, nem me empolgo pra beber horrores, ou mesmo pra me divertir e curtir horrores.. não rola.. quero mesmo é fazer muita festa com o povo ai do Brasil... que eu to morrendo de saudades...
No mais, tudo na santa paz... eu sempre com mega lombeira de lavar roupa aqui, o que, por incrível que pareça, enquanto to escrevendo agora eu to na lavanderia e tem uma maquina lavando e outra secando as minhas roupas, e tem que ficar por aqui se não o povo tira a roupa da maquina e não quer nem saber... um cú isso daqui viu!? (ops, desculpa o palavrão, mas temos falado muito por aqui, pra variar... kkkkkk)
Beijos e mais beijos, prometo escrever sempre hein!? Mas como falei, a freqüência tende só a diminuir... meu, acho que se acabasse ficando nessa vida por mais tempo, chegaria uma tempo que eu escreveria uma vez por contrato, e olha lá hein!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk SAUDADES DE TODOS!!!

2 comentários:

Vanessa disse...

Oi Silvinho,
Que saudade! Que pena que vc não está aqui pra ver a copa com a gente. Se bem que eu não tenho visto quase nada. No último jogo do Brasil, no 1º tempo eu cozinhei, e no 2º eu lavei a louça, kkkkk!
Essa vida de mãe e dona de casa é assim mesmo, e eu adora ela!
Grande abraço amigão,
Vanesa

Giseli disse...

KKKKKKK verdade cunhado a Vanessa tem razão,bom o melhor disso tudo é q pelo menos os gols do Brasil a gente ta podendo ver e vibrar...... hehehehehe.
Bezoooooooooo grande se cuida e nada de vadiagem, atualizar sempre o seu blog heinnn!!!!