quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia de folga?? Isso existe?? Tenho uma vaga lembrança somente


TERCEIRA SEMANA!

Graças a Deus as semanas estão passando mais rápidos uma após a outra, eita coisa boa, já entramos outubro, ou seja, logo chega março MESMO!!! Hehehe E se eu não achar um emprego normal no Brasil quando voltar já estou vendo pra qual navio eu quero ir no ano que vem, qualquer um que tenha uma rota melhor do que esta, pois esta é a pior das piores, todo mundo fala.

Esta semana foi a do inventário, gente do céu como trabalhamos, mas deu tudo certo e fechamos com chave de ouro, e nem entrega de mercadorias tivemos no domingo em Veneza, melhor impossível, pois podemos descansar um pouquinho, no meu caso, ir pra lavanderia, rsrsrsrs O problema é quando toda a mercadoria que esta pra vir chegar, daí danou-se, mas vamos deixar pra pensar e trabalhar que nem uns oito camelos quando o bagulho chegar.

Ah, pela primeira vem em três semanas tive um dia de folga mesmo!!! Foi na quinta feira em Istambul, nem parecia verdade, parecia um sábado, íamos começar a trabalhar só as 19h, então fomos passear em Istambul, em Taksin, um bairro de compras de la, andamos de trem e de metro, claro que não fui sozinho, se não, muito provavelmente ainda estaria perdido por lá. Vimos de tudo, mega movimentada a cidade, me remeteu a São Paulo, mas em todo lugar as pessoas fedem, no ônibus, no metro, nas lojas, até os vendedores fedem suvaqueira, que horror!!! Mas em compensação, existe Mac Donalds desse lado do mundo, que coisa mais gostosa, parecia comida de “casa”, no caso, “casa” aqui significa Brasil em geral. Ah, e em Istambul tive a coragem de cortar o meu cabelo, e coraaaagem mesmo pois o cabelereiro não falava inglês e eu só disse “corta” e fiz sinal, e lá fomos nós, agora estou com o meu “Turkish hair style” (Estilo de cabelo turco) kkkkkkkkkkkkk, Mas não ficou tao ruim assim não, mesmo porque, nem tem tanto cabelo assim pro estrago ser muito grande, muito provavelmente até final de novembro quando acabar essa rota voltarei la no mesmo lugar pra cortar novamente, é mais barato do que no navio, aqui eu pagaria uns 20 Euros, la eu paguei 20 Liras Turcas, o equivalente a 10 Euros, heheeh

No mais, o trabalho nas mesas continua o mesmo, meu chefe tbem, ah, nossa assistente de gerencia pediu demissão e foi embora, junto com o namorado dela que era vendedor, o romeno que chegou essa semana também não gostou nada e pediu a conta com menos de uma semana, reclamava que era muito trabalho e pouco dinheiro (helloooo, bem vindo ao mundo da loja no navio) e pra semana que vem deveremos receber um novo assistente, que é brasileiro, que é pra ser muito gente boa, tomara, minhas orações estão sendo atendidas aos poucos, que bom. Ah não ser que nosso gerente vai embora em duas semanas e vem uma eslovena que dizem ser o cão chupando manga, só faltava essa pra completar o pacote, se eu sobrevivi a semana de inspeção, de inventario e agora a essa nova gerente, tudo que eu pegar daí pra frente será mamão com açúcar, segundo todos dizem mesmo.

Ah, apesar de meu dia de folga de verdade, o acesso na internet ainda é mega curto, uma bosta, não consigo ir com TEMPO, mas pretendo pra semana que vem, então quero dar um alo de verdade pra vocês, dar uma atenção pros e-mails e postar fotinhos de alguns lugares.. as fotos em Veneza e em Istambul ficaram muito legais.

(a foto é na Turquia, claro! Numa praça qualquer que eu nao faço idéia do nome)


3 comentários:

Vanessa disse...

Oi Amigo!
Que bom de deu uma folguinha, não é?
Nossa, hoje faz um mês que vc embarcou. Está passando super rápido. Fica tranquilo, logo vc está aqui.
Grande beijo,
Vanessa

Unknown disse...

Oiiii amigolino! Realmente, vc parece ter menos cabelo na foto (brincadeira! tva com saudade de pegar no teu pé por causa disso hehe) =) E kd as fotolinas?! Ohh, não esquece de mtaas fotos na Croácia, hein! Bjão com saudade enormeee :*

Unknown disse...

Hi, brother in law :) How are you??? kakakaka
Gostei da fotoo.... :) e seus pés como estão ????
saudadesss enorme de vc...
que março chegue logo :)....
cheio de news p contar kakaka.... da um desconto q to no começo, nem sei se escrevi as coisas certas kakak....
bjooooo se cuidaaaa