quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E a "vida" segue... (vida?? que vida?? rsrsrs)


SEGUNDA SEMANA

Bom, a segunda semana passou mais rápido que a primeira, nossa, a primeira se arrastou, a segunda já tomou um ritmo normal eu acho, espero que continue sempre assim, passando voando.

No trabalho, além do normal de trabalho de camelo quando as portas das lojas estão fechadas (contando mercadoria, carregando caixas e se ferrando um monte), mudei de posição, sai da loja de roupas onde estava sozinho e só decrescendo nas vendas, e me colocaram nas mesas. Nas mesas todo dia tem produtos diferentes, é como se fosse a “promoção do dia”, mas as mesmas mercadorias estão sempre dentro das lojas com os mesmos preços, só colocamos do lado de fora mesmo pra vender mais, pois fica mais exposto ao cliente. Agora não estou sozinho, e melhor do que tudo, tem a Geovana do meu lado, que é tudo de bom, que se não fosse ela acho que eu já teria voltado a nado pro Brasil, rsrsrs Ela me ensina como responder as coisas em italiano pros passageiros, eu berro o nome dela mil vezes por dia, acho que ela já ta cansada de ouvir eu dizer o nome dela, mas ela é uma fofa e ainda me elogia dizendo que estou evoluindo (praticamente um Pokemon). Já aprendi muitas coisas em italiano, pois além de mesa de promoções a gente é “mesa de informação” pois todo mundo passa e pergunta “Onde é o teatro?? Onde é o Bar Sport?? Onde é o Cassino?? Onde é o restaurante tal?? Onde é o Clube Costa?? E mil etc’s...” E eu já sei responder praticamente todas em italiano... até parece que sabe falar italiano, kkkk Mas aos poucos vou aprendendo, já entendo muita coisa, mas não sei responder, é aí que entra mais uma vez a Geovana, heheheh Trabalhanos no quinto andar do navio, onde tem um tipo de saguão aberto, onde da pra ver o quarto andar e o terceiro onde tem um bar e musica ao vivo todo dia, então, a gente trabalha com musica ambiente a partir do meio da tarde ate a meia noite, isso é bom, pena que o repertorio é praticamente o mesmo todo dia, rsrrsrs mesmo assim torna mais agradável, quando o som não ta muito alto, claro!!! Pois se já é difícil de escutar com musica alta, imagina ter que escutar, entender e ter que responder em italiano, affffeeee... mas estou sobrevivendo.

Pés... pés?? O que são isso?? Eu não tenho mais pés, eu tenho duas coisas que doem demais no final do meu corpo, nossa, e eu que achava que dor nos rins doía, ok, dói, claro!! Mas pé também dois, muito, demais... quando eu voltar pro Brasil acho que vou andar com as mãos pra dar valor aos meus pezinhos doloridos. Acho que com o tempo não vou mais senti-los, não que não va mais sentir a dor, isso é impossível, mas acho que não vou mais sentir os pés mesmo, pois vira e mexe eles estão amortecidos, acho que eles entrarão num estado de coma profundo com o tempo, e só no Brasil eles voltarão a viver normalmente, rsrsrsrs

Fui pra lavanderia lavar a minha roupa (lavar e secar) não foi tão difícil assim, afinal, eu fazia isso em casa, mas a maquina de casa é muito melhor, e a secadora demora HORRORES... e minha roupa branca ficou tudo, menos branca... sábado la fui eu pro mercado em Veneza comprar um Vanish qualquer pra lavar as roupas brancas pra elas voltarem a ser brancas, deusulivre usar roupa amarelada, mesmo que seja cueca que ninguém veja, amarelada ninguém merece!!!

Lavanderia:

A lavanderia é pequena pelo tanto de gente que tem aqui, tem umas 6 máquinas de lavar e umas 8 de secar, e meu, secar demora mais do que o dobro do que lavar. Lavar é rápido mesmo, uma meia hora, já secar, mais de uma hora sossegado, eu diria talvez até mais de uma hora e meia... Mas secou tudo, percebi que realmente trazar duas peças de cada coisa essencial até dava, desde que você queira passar toda semana uma ou duas vezes pela lavanderia, e na boa, é tudo que eu não quero, uma vez a cada duas semanas ta mais do que bom, heheheh Aproveitar o tempo livre pra não fazer nada e dormir muito!


2 comentários:

Vanessa disse...

E aí Pokemon!
Tá evoluindo então? Adorei,kkkkk!
Conseguiu deixar as camisas brancas com o Vanish? Comigo ele nunca falha.
Boa sorte com os pés. Deixa eles de molho em cânfora, que relaxa.
Fica bem!
Bjs,
Vanessa

Unknown disse...

Silviolingoo!! =)
A-d-o-r-o teus relatos! Continue postando, viu? Saudadona.. e semana q vem tem "mail number four", só não sei se vai ter mto conteúdo.
Bjubjubju :*